Clínicas Gerson

Só há duas clínicas Gerson, uma no México, outra na Hungria.
Em mais lado nenhum no mundo. Infelizmente.
(Pelo menos por enquanto.)

Pode ver informação sobre as Clínicas no site do Instituto Gerson aqui.

Para a Clínica na México, ver no site do Instituto Gerson em inglês, ou em espanhol.
Para a clínica na Hungria ver o link:
http://gersontherapy.eu/therapy/gerson_therapy


Não existem clínicas Gerson nem em Portugal, nem no Brasil, nem na América do Sul.


Como posso ingressar na Clínica Gerson do México?
Ver no site do Instituto Gerson em inglês, ou em espanhol, e preencher o formulário online.
O site também tem contactos telefónicos e de email.


Como posso ingressar na Clínica Gerson da Hungria?
Para a clínica na Hungria ver o link:
http://gersontherapy.eu/therapy/gerson_therapy
Estes são os contactos.
Estes são os próximos retiros de 15 dias.

24 Respostas to “Clínicas Gerson”

  1. Ideias e Fios Says:

    Pense da seguinte forma, se nos Estados Unidos a Terapia Gerson é proibida, inclusive a clinica é fora dos EUA, imagine se a industria da quimioterapia vai deixar ela proliferar no Brasil. Faço este tratamento desde 2000 e tenho visto as vantagens. Uma terapia barata como essa não tem interesse nenhum, nem governo.

  2. Teresa Alves Says:

    POR QUE? não tem nenhum Hospital, Clinica, ou uma Faculdade que se interesse e que pratique a TERAPIA GERSON no Brasil???
    bem na minha opinião: curta e grossa;
    por que; se as pessoas se curam como é que vão sobreviver,MÉDICOS, FÁRMACOS E LABORATÓRIOS
    Que vivem as custas do desespero das pessoas doentes,das famílias que esgotadas e falidas não sabe mais o que fazer. Alguém tem uma resposta melhor??

  3. Mariana Sponchiado Says:

    Seria de muita valia que fosse listado aqui se existem pessoas que foram capacitadas pelo Instituto Gerson à aplicarem a terapia no Brasil e onde encontrá-las. Seria um sonho ver um instituto dele ser instalado em nosso país.

  4. Solange Gagliotti Says:

    Sou do Brasil, Rolândia PR. Meu filho de25 anos, estudante 3º ano de turismo, moço lindo e de um coração muito bondoso, está com sarcoma sinovial no joelho direito. Teve que fazer exames diversos: no pulmão, torax, coxa e pulmão e deu tudo limpo.
    O médico disse que pode ter células muito pequenas que o aparelho de exame não tenha detectado.
    Está fazendo quimioterapia 5 dias seguidos e 2 semanas de descanso. Começou à fazer autohemoterapia. Será que é muito caro ir até essa clínica no México? Sou professora e ganho pouco, mas vou tentar de tudo para salvar o meu filho. Me ajudem estou desesperada. Obrigada ao Pedro Martins e a todos desse blog
    email e facebook respectivos: sol.profa@hotmail.com

    Solange Gagliotti

  5. Geyse Says:

    Por enquanto mesmo só há duas clínicas, pois quando me formar em medicina com certeza terei todo o prazer do esforço de abrir uma clínica desta no Brasil.

  6. Dora Galesso Says:

    Os links para a página em espanhól fornecidos no início não funcionam.

  7. Emanuel Vitória Says:

    Olá Pedro boa tarde, ultimamente tenho feito alguma pesquisa sobre a Terapia Gerson pois trabalho em Medicina Alternativas. Encontrei uma clinica em Espanha que utiliza a Terapia Gerson para o tratamento de cancer e doenças crónicas.
    É este o link http://clinicadrcalvo.wordpress.com/ .Há outra Clínica Gerson em Tenerife mas não tenho a morada. Tenho uma paciente com Melanoma Maligno acho que a Terapia Gerson a poderia ajudar. Vou falar com ela e com a sua permissão dar-lhe o seu contacto para que se ela estiver interessada possa falar consigo para ficar mais esclarecida.
    Brevemente voltarei a contactar consigo.

  8. Orlando Mendes Says:

    Prezados Juliano e Vinicius,

    Houve algum progresso na idéia de montar uma clinica Gerson no Brasil? A demanda reprimida é enorme eu creio. Voces poderiam indicar máquinas alternativas para fazer o suco?
    Abraço,
    Orlando de SP

  9. Wilma Pizza Says:

    Eu comprei o Omega Juicer que trabalha com 80 rotações por minuto. A máquina é excelente e muito robusta (http://www.omegajuicers.com/juicers/juicer-8004.html) comprei a minha pelo Amazon, mas, você pode ver e analisar no site da Omega. O meu modelo é 0 8004.

  10. Juliano Getúlio Zoz Says:

    Meus caros com quem tenho a honra de compartilhar este maravilhoso blog do Pedro Martins Simões lá de além-mar:

    Antes de qualquer outro passo ou decisão quanto aos seus planos de contribuir para a instalação uma clínica Gerson aqui no Brasil: Leiam “Curando o Incurável” de Beata Bishop, que se curou de um melanoma com metástase e narra sua emocionante história neste seu livro, numa brilhante tradução de Dayse Batista, do qual ainda achei um exemplar recentemente (está esgotado na editora – Publicações Lachâtre Editora Ltda. – http://www.lachatre.com.br), mas ainda disponível em algumas lojas online – procurem na internet, vale a pena). Imprescindível também é a leitura prévia dos livros (1) “A Cura Bio-lógica de Doenças Crônicas com a Terapia GERSON” de Charlotte Gerson e Beate Bishop, (2) “Dr. Max Gerson – Uma Biografia” e (3) e “Uma terapia para a Cura do Câncer – 50 casos” do Dr. Max Gerson. Destes 3 últimos eu consegui as versões em idioma alemão (pois meu inglês é péssimo) com o médico e editor Dr. Wolfgang Gerz, AKSE-Verlag (www.akse.de) na Alemanha.
    Informo, ainda, que importei a prensa da Norwalk, ao custo de redondos R$ 10.000,00 aí inclusos o frete via UPS e os impostos de importação aqui do Brasil (90% sobre o preço do equipamento + o valor do frete, que sozinho é de US$ 1.000,00). Uma barbaridade! E lhes assevero que existem opções melhores no mercado por menos dinheiro. A prensa da Norwalk não é o que propalam por aí, nem sei como o pessoal do GERSON-Institut a recomenda, sinceramente não entendi…

    Caminhemos…

    Um sincero abraço a todos

    Juliano G. Zoz
    Florianópolis-SC – Brasil
    Tels.: +55 48 3222 1218 | +55 48 9981 7454

    • RICARDO M BIERMNANN Says:

      Caro Juliano, agradeço a sua sinceridade. Para quem é leigo no assunto, gostaria de poder contar com a informação completa, qual seja, o nome do fornecedor-fabricante do equipamento mais barato-melhor que o norwalk, citado por voce. De preferencia, alguma opção brasileira.E-mail p contato: biermannbr@hotmail.com.

  11. Ralph Matarelli Says:

    Tenho 02 Pousadas na cidade de Sabará, Minas Gerais, a 22 Km de Belo Horizonte e estudo transformar inicialmente uma das 02 em uma clínica gérson. alguém sabe informar qual a estrutura mínima necessária? Estudo parcerias. Interessados, contatem-me por e-mail ou celular (31)88201731

    • Andrea Says:

      Ola Ralph,

      Pretendo iniciar um treinamento na Terapia Gerson aqui em Londres e gostaria de saber se a sua iniciativa de montar algo no Brasil deu certo.

      Um abraco,

      Andrea

  12. Maria do Rosário dos Santos Ferreira Marques Rebelo Says:

    Boa tarde sou Rosário de Lisboa Portugal estou gravemente doente com sindrome sjgrean praticamente acamada e a perder a visão com ardor enorme na barriga esofago boca nariz e olhos como queimadura constante necessitava ajuda muito urgente agradecida aguardo resposta

  13. Sérgio Taino Says:

    Por que ainda no mundo só existem duas clínicas para aplicação da terapia gerson e por que nenhuma no Brasil? Quantos e quais são os médicos no Brasil que podem aplicá-la?

    Neste exato momento, em contato com esta página na internet, vislumbrei a possibilidade de formular com pessoas tão interessadas quanto eu essa pergunta que me acompanha desde o primeiro momento do contato com a terapia.

    Soube da terapia gerson por um documentário no canal GNT, fiquei muito impressionado e comprei pelo site amazon o livro de Charlotte Gerson.

    No documentário exibido pelo canal GNT, fala-se de médicos no Japão que aplicam a terapia, bem como de empresários japoneses que estariam investindo em clínicas naquele país. Também fala-se na construção de uma clínica na Espanha. Alguém tem informações sobre essas clínicas e sobre o trabalho desses médicos?

    Podemos supor que provavelmente a terapia não interessaria em nada à indústria farmacêutica, logo haveria pressão para que não se fale sobre ela, principalmente nos veículos convencionais de comunicação – note-se que o próprio canal GNT não voltou mais a abordar o assunto, pelo menos não que eu tenha tomando conhecimento. Do mesmo modo jornais e revistas de grande circulação não o fazem.

    Essa terapia também nos leva a indagar sobre nosso estilo de vida, o que incluirá indústria do petróleo, consumo de produtos plásticos, agricultura de larga escala com uso de agrotóxicos, indútria de alimentos processados, indústria da carne e certamente mais coisas que não me ocorrem aqui.

    Aguardo ansiosamente comentários.

    Abraços,

    Sérgio.

    • Sergio Zanoni Says:

      Olá Sergio, vc teve alguma resposta?
      Se sim, por qual meio conseguimos conversar?
      Abs, Sergio.

  14. ana lucia cerny Says:

    Gostaria de saber onde no Brasil há medicos que fazem a terapia de Gerson, pois tenho glomerulo nefrite focal e distal e não consigo estabilizar a donça com tratamentos convencionais.

  15. 'Vinicius Santos Says:

    Ola a todos, principalmente o Sr. Pedro M. Simões.

    Pedro, gostaria de saber qual a viabilidade de podermos fazer um instituto deste aqui no Brasil. Gostaria de saber o que seria necessário, estrutura mínima, qual o pessoal necessário e se teria algum médico (já qualificado na terapia) disposto a ajudar-nos nesta empreitada.

    Irei contatar algumas pessoas para poder viabilizar este magnífico projeto, o qual tenho certeza que ajudará muitas pessoas. E após ter noticias concretas, entro novamente em contato, mas primeiro preciso saber destes detalhes para mensurar valores.

    Poderia me ajudar de alguma forma?

    • Juliano Getúlio Zoz Says:

      Caro Vinícius Santos:
      gostaria de saber onde vc. mora, pois divido contigo a ideia de auxiliar na instalação de uma clínica Gerson local.
      Quando puder, me dê um retorno via e-mail:
      palmherz.juliano@gmail.com

      Grato, com um sincero abraço.

      Juliano G. Zoz
      tels. para contato: (48) 3222-1218 | (TIM) = (48) 9981-7454.
      Florianópolis – SC

  16. fernanda alonso Says:

    Gostaria de saber informaçoes sobre tratamento para cancer de pulmao de pequenas celulas. Em estado avançado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: